15 de out. de 2014

Hello.


Olá.

Meu nome é Roberta Souza,tenho 14 anos e sou a dona do blo  (avá?)

Este não é o primeiro blog que faço,é o terceiro  desde 2012 (eu achonão sei mas os outros não deram muito certo e espero que com esse seja diferente.

Criei este o Lost Girls com a intenção de expor e compartilhar com vocês meus gostos em diferentes aspectos e talvez com cada post vocês possam conhecer mais sobre mim. (claro,se quiserem :P)

Se você não gostar de algum post ou assunto que eu abordar no blog fica seu critério usar os comentários do blog para deixar sugestões e também criticas,não me incomodo criticas com pois acho que elas na verdade nós ajudam a crescer. :)

Espero que gostem  ♥

PS.: Faz tempo que estou fora da blogosfera então não sei se os blogs ainda tem o hábito de criar parcerias com outros,então se algum blog quiser ser parceiro do Lost Girls por favor digam nos comentários. E se poderem sigam o blog,seguirei de volta. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário