7 de set. de 2015

Músicas que aumentam a autoestima.


OLÁ SERES HABITANTES DA TERRA! TO VIVA!
Um mês sem postar QUE LINDO NÉ!!
Mas então, voltei e com layout novo YAYYYYYY O que acharam??
Fiz uma listinha com músicas que aumentam nossa autoestima, que elevam nosso astral, nos fazem sentir bem com nós mesmos, nos fazem sentir melhor quando estamos naqueles dias que nos sentimos pra baixo, totalmente down. Então aumentam o som, porque como sempre, nada melhor que umas músiquinhas pra alegrar a vida \o/

YOUR BODY IS A WONDERLAND
"Mas você é tão linda que chega a doer às vezes
Seu corpo é o país das maravilhas."

WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL – one direction
"Você não sabe que é linda
Você não sabe
Mas é isso que te torna linda."

STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU) - KELLY CLARKSON
"O que não te mata, te deixa mais forte
Erga-se mais alto
Não significa que estou solitária quando estou sozinha"

FIREWORK - KATY PERRY
"Querido, você é um fogo de artificio 
Vá em frente, mostre o que você vale"

BORN THIS WAY - LADY GAGA
"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "pois Ele te fez perfeita, querida" 
"Então levante a sua cabeça, garota, e você irá longe 
Me escute quando eu digo"

WHO SAYS? - SELENA GOMEZ
"Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?"

JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é."

NOBODY'S PERFECT - JESSIE J.
"Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito."




Que músicas vocês costumam escutar quando estão com autoestima totalmente down? Alguma da lista? 

10 comentários:

  1. Amor a de John Mayer, a de OD, a de Katy Perry, e a de Bruno Mars. <3

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, letras maravilhosas.
    Bruno mars lindo!! rs



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. mulher! Que playlist babado!

    Adorava Who Says da selena, letra bonitinha que anima a gente rsrsr

    beijos
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caraca velho só música que eu curto oh (tirando one direction) essa da Kelly então. E esse som da lady gaga ^_^ ai meu Deus. Tudo muito apaixonante. Tem nem como não ouvir no volume máximo.


    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada!
    Gente, o layout ficou um amorzinho <3

    Essas músicas são uns amores mesmo viu?
    Lembro quando fiz um trabalho com a WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL, eu achei a letra dela tão linda, eu escutava todos os dias, amava demais.
    do
    JUST THE WAY YOU ARE é tipo uma das melhores músicas do bruno mars, amo demais a letra dela é tão linda <333


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Born This Away melhor música do mundo <3
    Lindo post, eu amei as músicas.
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quase todas essas músicas estão na minha listinha de "músicas que fazem eu me senti melhor". Amo músicas que fazem isso com a gente <3

    Beijinhos

    zipereblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. realmente são músicas ótimas que nos animam totalmente :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  9. Faz tanto tempo que não ouço essa música do Bruno Mars. Embarquei numa nostalgia agora.
    Adorei essa playlist, sério!
    Firework e Who Says eram outras que eu sempre ouvia!!
    Seguindo!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que amor de post! Conheço todas as músicas, e adorei você ter separado as frases de cada uma delas. Amo muito a da Kelly e da Selena!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir